BOLO DE FRALDAS NA COR LILÁS





Trabalho elaborado com mais ou menos umas 70 fraldas, foi usado fitas dois tipos de tamanhos nas cor rosa e lilás, fuxicos com pérola, adesivos colantes, um prato de papelão para festas na medida 30 cm de diâmetro, cola quente, uma pistola para aplicar a cola e os sapatinhos que usei da minha netinha que vai nascer, podendo ser sapatinho de E.V.A no tamanho do sapatinhos da foto, podendo enfeitar com mamadeiras, laços de fitas  grande, fica à critério de cada um, bom! espero que tenham gostado pois Eu amei fazer esse bolo, foi para o chá de fraldas da minha neta que vai nascer no final deste mês até o meio de Outubro, é só pessoal e até  à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização.





DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.