QUEM SOU EU






          Primeiramente sou uma pessoa que ama a Deus acima de tudo, e amo fazer amizades, e o mais importante para mim, é conservar aquelas que entraram e vão entrar ainda em minha vida, porque amigo para mim é aquele que te acompanha, seja nos momentos de alegrias e nos momentos de tristezas, isso pra mim é ser amigo
           Sou casada, esposa de um homem maravilhoso,  pai de meus três filhos que amo demais, tenho três netas e um neto que são a minha paixão, amo minha família, é minha razão de viver.
           Amo todo tipo de artesanato e admiro muito quem se dedica, já fiz de tudo que vocês possa imaginar, fiz cursos de corte costura, cursos de pintura, faço tricô desde menina, mas o que me falou mais alto no meu coração foi o crochê, esse posso dizer que foi Deus que me ensinou desde as primeiras correntinhas, vocês não fazem ideia, o quanto tem sido uma terapia para mim, amo demais o que faço.
           O meu maior prazer é ensinar o que sei para as pessoas, Eu acho muito gratificante, principalmente, quando você vê que as pessoas se envolvem naquilo que você passa para Elas, e o mais importante é a gente poder ver o resultado, nossa!!! é muito bom! alegra, não só a minha pessoa, mas a minha alma.
           Outra coisa que preenche a minha alma é a música, amo todo tipo de instrumentos musicais, aprendi a tocar o orgão eletrônico com muita dificuldade, foram quatro anos, mas não sesso de dar graças a Deus que me abriu a mente, hoje me sinto realizada, porque posso louvar o meu Deus como Ele merece.
            Bom pessoal, é isso ai, isso é um pouquinho de mim, espero que todos que aqui visitarem meu cantinho, saibam de uma coisa, vocês já fazem parte da minha vida e espero aqui fazer muitas amizades, e sempre voltem, para mim é um prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.