RECEITA DE BICOS PARA FRALDAS DE BOCA PARA BEBE





 Olá Amigas (os) hoje estou compartilhando com vocês a receita desses dois bicos para fraldas de boca, estou deixando abaixo das fotos, ficaram bem suaves e delicadas, amei o resultado e espero que gostem e até a próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização











1ª carreira: Fazer o caseado introduzindo a agulha na fralda, puxe o fio e prenda com um ponto baixo, faça 3 correntinhas e vá intercalando até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.
2ª carreira: Na direção do ponto introduzido na fralda, executar 3 pontos altos prendendo com um ponto baixo entre as 3 correntinhas da carreira anterior, em seguida executar mais 3 pontos altos e prender com um ponto baixo na direção das 3 correntinhas da carreira anterior, executando dessa forma até o final da carreira. prendendo com um ponto baixíssimo no final.




1ª carreira: Fazer o caseado introduzindo a agulha na fralda, puxe o fio e prenda com um ponto baixo, faça 3 correntinhas e vá intercalando até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.
2ª carreira: Fazer um ponto picô (subir 3 correntinhas e prender na 1ª correntinha com um ponto baixo) no inicio do ponto preso na fralda, 3 pontos baixo, executando dessa forma até o final da carreira fechando com um ponto baixíssimo. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.