FRALDAS DE BOCA PERSONALIZADAS E COM RECEITA DO BICO





               Olá meninas, hoje vou estar compartilhando com vocês, essas lindas fraldas de boca para bebes, e junto vai a receita do bico, nossa!!!! ficou lindinhas, amei executar elas, bom! como vocês estão vendo, usei aplicações personalizadas e nos bicos usei linhas em polipropileno do fio mais fino, bom ficam bem delicadinhas, afinal os bebes merecem, espero que tenham gostado e a receita vou colocar abaixo de todas as fotos, bom! espero que tenham gostado e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização













1ª carreira: Fazer o caseado introduzindo a agulha na fralda, puxando o fio e prendendo, e em seguida fazer 3 correntinhas e trabalhar dessa forma até o final do carreira.
2ª carreira: Na direção do inicio do primeiro caseado, fazer um ponto picô ( 3 correntinhas e prender na primeira correntinha), fazer em seguida outro ponto picô ( 3 correntinhas e prender na primeira correntinha), e em seguida novamente outro ponto picô ( 3 correntinhas e prender na primeira correntinha), em seguida prender os pontos picôs na mesma direção do primeiro caseado, e em seguida fazer 3 pontos baixos, trabalhando dessa forma até o final da carreira, fechando no final com um ponto baixíssimo.Obs: Notem que entre um caseado e outro executei correntinhas na fralda, iniciando por de baixo da fralda e executando as correntinhas por cima como vocês estão vendo nas fotos. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.